segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Zootopia - Esse desenho é o Bicho!

Zootopia é um dos filme de animação indicados ao Oscar 2017!

Acontece que essa belezura da Disney levou seis prêmios, incluindo o de melhor longa-metragem de animação, no Annie Award, considerado o Oscar dos filmes do gênero. A lista de vencedores foi anunciada neste domingo 05/02, em Los Angeles.


A trama gira em torno de de Judy Hopps, uma coelhinha que sonha se tornar policial e se junta à um raposo falastrão chamado Nick Wilde para desvendar um caso na cidade que dá nome ao filme. A animação também ganhou as estatuetas de direção, roteiro, design de personagem, storyboard, dublagem e o Oscar.. Não, pera... Esse AINDA não... mas ao que tudo indica...Mas levou o Globo de Ouro.


Moana também tá no páreo, e além de se tornar a mais bem-sucedida da história do estúdio no Brasil, levou prêmios de efeitos de animação e dublagem. O longa também concorre ao Oscar.


Outros indicados aos prêmios da Academia também foram condecorados. "A tartaruga vermelha", do Studio Ghibli, ganhou como melhor animação independente. Já "Kubo e as cordas mágicas" venceu nas categorias de animação de personagem, design de produção e editorial.

O Oscar acontece dia 26 de fevereiro!

Um comentário:

  1. Eu realmente gosto deste filme, é ideal para crianças. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de produção cinematográfica. Estes tipos de filmes são dos meus preferidos, por que me diverte por um tempo. Zootopia é um filme muito divertido e obviamente como a maioria dos filmes animados tem uma mensagem muito linda, e o bom nivel de animação. E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. O que mais me surpreendeu foi a dublagem de Idris Elba ator como Chefe Bogo por que nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. No resultado uma surpresa ao ver que o filme funcionou de forma maravilhosa.

    ResponderExcluir